OTICS MANGUINHOS

AV. Dom Hélder Câmara n° 1390, Manguinhos
Tel: 2201-4377

VISITANTES ONLINE

agenda

I Mostra de Trabalhos Desenvolvidos por ACSs na Saúde da Família - Homenagem ao Dia do ACS



Aconteceu ontem (04/10) no Parque Madureira, a I Mostra de Trabalhos Desenvolvidos por ACSs na Saúde da Família, foram homenageados os Agente Comunitário de Saúde, pelo Dia Nacional do ACS, participaram todas as APs do Município do Rio de Janeiro, e foram  apresentados trabalho com temas diferentes pelos ACS.

Estavam presentes o Secretário Municipal de Saúde Dr.Daniel Soranz, a Subsecretária Betina Durovni, o assessor Rafael Sampaio e o mentor  Ronaldo da Silva Moreira, presidente do SINDACS  (Sindicato dos ACS), o evento contou também com a presença de toda equipe dos Educadores Físicos professores do Programa Academia Carioca da Saúde que animaram o evento com diversas atividades,  com o incentivo a prática de exercícios físicos, toda a equipe da Rede de Estações OTICS-Rio também estavam presente e participando de das atividades.

O evento foi uma grande diversão, houve sorteios e distribuição de brindes para os agentes de comunidade. A data marcou também o alcance da marca de 3 milhões de cariocas com saúde da família.












# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário